20/11/2021

O MOTIVO




Te amo?
Não sei.

Sei que quero estar contigo quando estou em paz;
quando estou em transe, também quero estar contigo.

(Se te quero na calma e na luta, deve ser porque te ame)

Quero estar contigo quando a chuva me congela desejos;
quando o sol me acende sonhos, também quero estar contigo.

( Se te quero no vazio e no pleno, deve ser porque te ame.)

Quero estar contigo quando sofro que a solidão começa a ferir,
quando a festa me oferece o mundo, também  quero estar contigo.

 ( Se te quero na angústia e no prazer, deve ser porque te ame.)

Quero estar contigo quando a manhã traz uma música de vida ;
quando a noite um silêncio de morte, também quero estar contigo.

( Se te quero na vida e na morte, deve ser porque te ame.)

Não sei. Não sei.

Mas, sobretudo, quero estar contigo quando quero estar comigo.
Como agora, e sempre, sempre, ainda, e mais, e mais e mais 

Pedro Lyra 
de Visão do Ser 
arte William Haeraets 

Nenhum comentário: