10/10/2009


by Wikipedia

A TI EU CHAMO

Herdamos isto dos antecessores
e hoje que a face do Chile se agiganta,
quando deixamos para trás tantas dores,

preciso de ti, meu jovem irmão,
jovem irmã, escuta o que digo:
não acredito em ódios desumanos

e não creio que o homem é inimigo;
creio que com tua mão na minha,
ante o malvado e contra seus castigos,

encheremos a Pátria de iguarias
gostosas e douradas como o trigo.

Pablo Neruda
In Incitação ao Nixonicídio e
Louvor da Revolução Chilena

Um comentário:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Maravilha o seu cantinho.
Clicando daqui, clicando dali, cheguei até você.
Gostei do seu cantinho. Eu não estou podendo ler tudo de uma vez porque a tela do computador atrapalha um pouco a minha visão, mas certamente voltarei mais vezes.
O meu território já está demarcado.
Convido a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Saudações Florestais !