11/02/2010


foto by KoolPix

O ENCONTRO


há um pouco de fumaça nas palavras
e longos momentos nos separam

Ouve
silêncios misturados na distância
envolvem luz que se apaga

Sente
é hora de acordar
de ser de novo o amor
já despedido
de repetir o gesto
que reúne
e buscar o encontro
que julgamos perdido.

Mauro Salles
In O Gesto

Um comentário:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa noite.
Desculpe estar importunando você com essa histórias, mas detesto que as coisas não fiquem bem esclarecidas, não gostaria que pensasse que excluí você do meu perfil. Enquanto pude3r, estarei postando as minhas histórias.
Gente, gostaria de avisar que desde ontem o meu perfil foi excluído dos demais. Quando tento adicionar vocês, aparece uma mensagem dizendo que " o proprietário do blog bloqueou a sua presença no site".
Não sei o que está acontecendo. Uma leitora falou para mim que o sistema Google estava com problemas, mas por que só o meu ? Se fosse assim estaríamos sem nehum seguidor. Gostaria de dizer que não fui eu quem excluiu ninguém, mesmo porque nem sei como se exclui alguém, quanto mais bloquear. Espero que vocês entendam o que está acontecendo e tenham a paciência de esperar para ver se o sistema volta ao normal.
Conto com a compreensão de vocês, pois são excluí ninguém do meu blog.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
http://www.silnunesprof.blogspot.com