12/03/2011

COMO É BOM


















Como é bom poder sentir
A energia do teu olhar
Inundando os meus olhos
Numa doce confluência
O infinito a me mostrar.

Como é bom sempre saber
Que ao menos num momento,
Apesar da longa estrada,
Eu habito as verdes plagas
Do teu puro sentimento.

Como é bom adormecer
Desfrutando a melodia
Da tua imagem no meu sonho
E acordar pedindo a Deus
Junto a ti ter mais um dia.

Como é bom ter minha face
Na tua face a deslizar...
Nossas almas navegando
Sob o sol de qualquer hora
Na emoção deste mar.

Como é bom ser na tua vida
A visão de um porto amigo
Que teu barco vai ganhando
À medida do encontro,
Na certeza de um abrigo.

Como é bom ter a tua seiva
A nutrir-me como à flor,
No perfume do afeto,
Germinada na esperança,
Enraigada no amor!

Cladi C.A. Levandowski
In euniverso
foto de  lifes26

Nenhum comentário: